Bordel para deficientes no Reino Unido

iago | 22:08 | 0 comentários



Ex-cafetina planeja abertura de bordel para deficientes no Reino Unido

Fotos: Reprodução/Facebook
Figura de destaque no Reino Unido, Becky Adams (conhecida como Madame Becky), 44 anos, trabalhou na administração de bordéis por 25 anos antes de se aposentar em 2009. A novidade agora é que ela planeja abrir um deles voltado estritamente para deficientes físicos até o final deste ano. “As pessoas tem necessidades sexuais, sejam elas deficientes ou não, Todo mundo merece experimentar um contato sexual”, afirma.
A iniciativa de abrir um bordel voltado para deficientes não ocorreu por acaso. Ela esclarece: “É claro que durante os mais de 20 anos em que administrei os bordéis, alguns deficientes apareceram e fazíamos o que podíamos por eles, mas eu nunca havia parado para realmente pensar nisso. Depois que me aposentei, em 2009, eu escrevi minhas memórias, o livro Madame: memórias de uma dona de bordéis britânica e esse livro foi indicado para um prêmio oferecido por uma instituição que ajuda deficientes a encontrarem parceiros sexuais. Quando eu descobri mais sobre aquela instituição, isso me fez perceber que mesmo após mais de 20 anos no ramo nem eu mesma havia percebido como é incrivelmente difícil para os deficientes explorarem a própria sexualidade ou conquistar qualquer liberdade nesse sentido. Compreendi que existia um problema logístico que dificultava o acesso a bordéis, por exemplo, e também uma falha na comunicação. Essas pessoas não sabiam como falar de suas necessidades”.Continue lendo em revistaimpulso

Category: ,

0 comentários