Fotos revelam o processo de fabricação de bonecas infláveis

iago | 20:37 | 0 comentários

Em 2012, foram comercializadas mais de meio milhão de unidades desse brinquedo. Japão, Coréia do Sul e Turquia correspondem a 15% desse mercado.




 
As bonecas infláveis são bonecas com o formato de mulheres ou homens produzidos em tamanho real que são utilizados como instrumento sexual. A agência de notícia Reuters esteve na fábrica da Ningbo Yamei, empresa chinesa localizada na cidade de Fenghua que produz o “brinquedo” de plástico há cerca de três anos, e tirou algumas fotos do processo de fabricação — as quais você pode conferir abaixo.
A companhia já desenvolveu 13 tipos diferentes de bonecas infláveis, sendo que todos eles são confeccionados atualmente e comercializados em diversos países. O preço médio das bonecas da Ningbo Yamei é US$ 16 (aproximadamente R$ 35).
Conforme informado pelo site BuzzFeed, esse mercado é maior do que muitas pessoas imaginam. Segunda essa publicação, somente no ano passado foram vendidas mais de 500 mil unidades do produto. Desse total, 15% foram enviados para três países: Japão, Coréia do Sul e Turquia.
 

Category: ,

0 comentários